Relativamente às eleições que se avizinham, as Autárquicas 2017, e na sequência de várias solicitações por parte dos órgãos de comunicação social, o Secretariado Nacional do Juntos pelo Povo (JPP) esclarece o seguinte:

1- Permanece certo que o JPP não irá concorrer a todos os municípios do país, estando apenas a preparar equipas para algumas autarquias da Região Autónoma da Madeira e Portugal continental.

2- A apresentação de candidaturas do JPP, seja isolada ou em coligação, será concretizada entre o final de abril e meados de maio de 2017.

3- Neste momento, a direção do JPP está, internamente, a reunir candidaturas e candidatos, tendo sempre presente que a escolha de equipas representa um momento de unidade e de grande diálogo interno, que antecede a divulgação pública.

4- No que respeita à Região Autónoma da Madeira, o JPP apresentará candidatura aos municípios onde o perfil dos candidatos se integra na filosofia interventiva do movimento, valorizando a pessoa humana, as personalidades e as capacidades que representam no todo.

O Secretário-geral do JPP
Élvio Sousa

Artigos Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This