O Juntos pelo Povo (JPP) vai promover um serviço de atendimento público à população, através dos seus deputados, eleitos em outubro passado para as respetivas Assembleias Municipais: Orlando Fernandes, na Câmara Municipal do Funchal, Rafael Macedo na Ribeira Brava e Emanuel Gaspar em Machico.

“Este atendimento decorrerá a partir do mês de março. Até lá faremos circular mais informação sobre este serviço e pedimos a quem estiver interessado para entrar em contacto com o JPP. Poderão trazer os seus problemas, os seus anseios e as suas propostas, que nós daremos voz à população, nas Assembleias Municipais e também na Assembleia Legislativa Regional”, explicou Élvio Sousa, dirigente do partido.

Durante a apresentação da iniciativa, esta manhã na Praça do Município, no Funchal, Élvio Sousa salientou que “o JPP terá a mesma postura no serviço à população, através do atendimento público que irá realizar durante este mandato, seja na Assembleia Legislativa Regional, seja nas Assembleias Municipais”.

Através dos deputados municipais no Funchal, na Ribeira Brava e em Machico, “o JPP terá mais esta oportunidade para ouvir os cidadãos, dando forma à nossa maneira de agir na política, em proximidade com a população, independentemente de estarmos em calendário eleitoral”.

Artigos Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This