Na tomada de posse da Concelhia do Funchal do Juntos pelo Povo (JPP), que decorreu ao final desta tarde no auditório do Hotel Madeira, foi realçado o objetivo de ligação com os órgãos autárquicos.

“A equipa está reunida e está pronta para trabalhar. Queremos abrir linhas de comunicação com os nossos autarcas eleitos no concelho do Funchal, através da Coligação Confiança, mostrando disponibilidade para quaisquer dúvidas que venham a ter no seguimento da sua atividade. Outro objetivo passa por criar linhas de pensamento e linhas políticas e apresentá-las nos executivos de freguesia e de município e tentar sempre que possível um trabalho de coligação, como tem sido feito até ao momento. Com certeza estamos com a Coligação Confiança para alcançar os objetivos delineados no início deste projeto”, revelou a presidente da Comissão Política, Patrícia Spínola.

O atendimento ao público será uma prioridade, “para receber qualquer munícipe que tenha algum problema e tentar orientar para o obtenção da melhor solução”, dando continuidade ao cariz de proximidade com a população, herdado do Movimento.

“Também estaremos atentos à criação de quadros, no futuro. O Funchal tem muita expressão em termos de participação cívica, de projetos, em termos empresariais e turísticos, tudo isto será avaliado, as suas carências serão inventariadas e farão parte também dos objetivos do JPP para resolução de eventais preocupações nestas áreas”, explicou Patrícia Spínola.

Comissão Política e Coordenadora Concelhia

Presidente: Patrícia Spínola
Vice-Presidente: Álvaro Martins
Secretário: Duarte Barreto
Vogal: Miguel Ornelas
Vogal: Ricardo Cabral

Mesa da Assembleia Concelhia

Presidente: Nelson Veríssimo
Vice-Presidente: Bruno Pestana
Secretário: José Manuel Sousa

Artigos Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This