Select Page

“A proposta do JPP passa, exatamente, por aumentar as reformas e as pensões dos idosos com baixos rendimentos, num valor nunca inferior a 100 euros por mês”, referiu Élvio Sousa, cabeça de lista às próximas eleições de 24 de setembro.

“São muitos os idosos que recebem menos de 300 euros por mês: como é possível viver com este valor?”, questionou o porta-voz da iniciativa.

“Infelizmente, são milhares os idosos que têm de escolher entre os medicamentos e o supermercado”, exemplificou.

“Quando vemos um Governo Regional a gastar 20 milhões num campo de golfe, 13 mil euros por dia numa viagem à Venezuela e outros 27 mil euros numa viagem a Miami e sabendo que temos idosos a passar tantas dificuldades, o mínimo que pode e deve ser feito é aumentar o valor pago aos nossos pensionistas e reformados”, reforçou.

O JPP estima que o impacto financeiro para o Governo Regional não chegaria a “2 milhões de euros: é ou não é possível?”, questionou.

“Portanto, esta é uma das propostas do JPP e que será cumprida caso sejamos Governo, não tenham dúvidas”, frisou Élvio Sousa.

”Tem de ser feita uma limpeza nos vícios, retirar muitas gorduras deste Governo com gastos desnecessários e distribuir o dinheiro por quem realmente precisa e os nossos idosos são uma prioridade para o JPP”, concluiu.

 

Pin It on Pinterest

Share This