O Juntos pelo Povo (JPP) assegura aos cidadãos que vai “intensificar a sua ação fiscalizadora”, uma mensagem deixada, esta manhã, em conferência de imprensa na Camacha, sobretudo “para aqueles que se encontram desiludidos com a política governativa do PSD, um partido que, no executivo, tem esbanjado o dinheiro dos contribuintes, muitos milhões, em cargos de nomeação”

Élvio Sousa realçou que, nos últimos tempos, se tem vindo a assistir “a uma situação de cedência clara aos lobbies, por parte do PSD, nomeadamente àqueles que pretendem manter inalterados os custos de vida da população, uma situação que, presentemente, se alastra a outros partidos da oposição, que em nosso entender já foram capturados pelo poder económico”.

Neste contexto, o JPP deixa uma garantia aos cidadãos, militantes e simpatizantes: “Somos livres e não estamos presos a grupos e a interesses económicos. Vamos continuadamente fortalecer e intensificar a voz da cidadania participativa”.

Élvio Sousa adiantou ainda que “o trabalho de vigilância vai incidir especialmente nas áreas da Saúde, Economia, Ambiente e Transportes, nomeadamente na área da operação portuária”.

Artigos Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This