Select Page

Bom Domingo, a todos!

Em especial, a todas Mães!

Diz o Povo sabedor: “Quem boa cama faz, nela se vai deitar.” É verdade!

A situação que despoletou a crise política, com a retirada de confiança a Miguel Albuquerque, por parte do CDS e do PAN, e com avanços e recuos daqueles partidos que estão a ver a vida a andar para trás – por se terem vendido por um prato de tachos – foi provocada única e exclusivamente por eles.

Sempre  defendemos a estabilidade social e económica, por via da aprovação imediata do Orçamento Regional, para 2024. Ao invés, PSD, CDS e PAN só pensaram nos interesses partidários, no seu egoísmo, prejudicando a Madeira, as empresas e as famílias.

Albuquerque e a meia dúzia de gente interessada em manter a “corte” de dividendos, aos mesmos de sempre, recusaram discutir e aprovar o Orçamento Regional, prejudicando as empresas e as famílias. A responsabilidade é deles. Não é de Lisboa.

Agarrado ao poder que nem uma lapa na rocha, Albuquerque tenta manter-se à tona e vai fazer de tudo para manter-se no poder!

Cuidado com aqueles partidos que hoje juram nada querer de alianças e acordos e depois, na noite eleitoral, dizem esperar uma chamada do dito! De interesseiros desta natureza já estamos fartos.

De igual forma, e a manter-se no poder de qualquer jeito, questionámos se Albuquerque já requereu o levantamento da sua imunidade parlamentar? Quem não deve, nada deve teme, como é óbvio.

As ações e as atitudes do desprendimento do materialismo protecionista são essenciais a quem apregoa a todos os ventos ser inocente, e estar de consciência tranquila! Além do mais, despir-se das vestes de proteção é uma atitude nobre, de ética e de valores democráticos.

Este é o momento de garantir que o Governo é justo e transparente!

Texto da página pessoal de Facebook de Élvio Sousa.

Pin It on Pinterest

Share This