Select Page

O JPP defende que a forma correta de traçar o futuro da Sata Azores Airlines, é através de um Referendo Regional sobre a matéria.

Na consideração de que, a companhia é fundamental para os Açores e de que é mais do que evidente que o passivo da empresa será suportado pelos açorianos, o JPP Açores afirma que a melhor forma de projetar o destino da transportadora aérea é dando voz aos contribuintes açorianos.

Para o JPP, o referendo é um instrumento democrático que deve ser usado para aferir a opinião pública sobre matérias relevantes e o futuro da companhia aérea, é um deles.

Considerando que, este é um assunto que merece a maior celeridade, o JPP Açores enviou uma missiva aos partidos com assento parlamentar na Assembleia Regional, a solicitar que estes, com os poderes de que estão investidos, possam apresentar uma Anteproposta de Referendo Regional.

O JPP Açores entende que, esta é a melhor forma de salvaguardar a opinião dos açorianos nesta matéria e é também a forma adequada de, perante as instâncias comunitárias, fazer valer o entendimento do povo açoriano, relativamente aos destinos da mobilidade aérea, de bandeira regional.

Pin It on Pinterest

Share This