O JPP esteve, hoje, na estrada dos Anjos – Ponta do Sol, para denunciar o mau estado de conservação daquela estrada e a falta de vontade politica em resolver a situação.

Paulo Freitas, candidato do JPP à Ponta do Sol, chama a atenção para a urgência em efetuar a asfaltagem deste importante acesso local que “está quase intransitável” recordando que o mesmo já foi da responsabilidade do Governo Regional sendo agora da competência da Câmara Municipal, o que na opinião do JPP não foi uma decisão positiva.

“É mais um dos exemplos do jogo do empurra entre a Câmara Municipal da Ponta do Sol e o Governo Regional que só prejudica as pessoas. Os residentes da zona, os agricultores, os turistas e os visitantes foram esquecidos.”

O candidato do JPP tem consciência que a Câmara Municipal não tem verbas suficientes para efetuar a obra na sua totalidade e sugere que “numa primeira fase o asfaltamento seja realizado entre a Madalena do Mar e os Anjos, resolvendo assim uma grande parte do problema.”

“A população da Ponta do Sol está cansada, não podemos continuar a assistir a um jogo que não é nosso, mas que tanto nos prejudica e que faz com que o nosso concelho não ande para a frente. Há soluções, basta querer”, conclui o candidato do JPP.

Pin It on Pinterest

Share This