Select Page

O JPP esteve hoje nos Canhas, local onde apresentou, há 6 meses, a sua candidatura à Ponta do Sol.

Paulo Freitas, candidato à Câmara Municipal da Ponta do Sol, lembrou as palavras de então onde destacou a “equipa jovem, dinâmica, com pouca experiência autárquica, mas sem vícios”, equipa que “priorizou a proximidade, o contacto com a população, sem esquecer nenhuma das Freguesias”.

“Desde a Lombada, ao Lugar de Baixo, ao Livramento, ao Pomar de D. João, ao Lombo de São João, aos Canhas, à Madalena do Mar, aos Anjos, onde está qualquer ponta-solense, o JPP esteve também e ouviu as suas preocupações”.

O candidato agradeceu aos ponta-solenses a disponibilidade e a vontade em ouvir um novo projeto para o Concelho, cuja “aceitabilidade foi muito positiva para o JPP”.

Paulo Freitas frisou que, embora o JPP seja um Partido jovem na Ponta do Sol, e tendo sido esta a primeira experiência no Concelho, “é com muita satisfação que fomos a voz dos ponta-solenses em matérias tão importantes como a saúde e a própria segurança dos moradores, sendo a consolidação da escarpa, na Madalena do Mar, um exemplo disso”.

O candidato reforçou que tantos outros assuntos têm de ser priorizados para o bem de todos os ponta-solenses e “é com esta vontade de trabalhar e de lutar pelos interesses da nossa população que o JPP se candidatou nestas autárquicas”.

“Esperamos receber a confiança da população da Ponta do Sol pois um novo rumo para o nosso Concelho depende de cada ponta-solense”, concluiu.

Pin It on Pinterest

Share This