Select Page

Decorreu na passada sexta-feira a reunião entre o deputado municipal de Machico, Luís Martins, eleito pelo JPP, com a presença do Secretário-geral, Élvio Sousa, e o vereador com os pelouros das finanças e e das obras públicas, para a auscultação sobre as linhas gerais do Orçamento Municipal para 2022.

Seguindo as linhas programáticas do JPP, Luís Martins apresentou algumas propostas “fundamentais, principalmente na área social, considerando o atual momento em que vivemos”.

“O apoio às pequenas cirurgias, consultas de especialidade e exames de diagnóstico tem sido um sucesso no Concelho vizinho e merece, da nossa parte, que a autarquia de Machico integre também esta forma de apoio à população que aguarda há anos por uma resposta na saúde”. Da mesma forma, “a implementação da tarifa social de água que, como sabemos, tem sido uma luta do JPP a nível regional e que o Município vizinho implementa é também outra medida que o JPP propos integrar no orçamento para 2022”.

Numa vertente de “proteção e salvaguarda da nossa população, foi ainda proposto a limpeza de linhas de água ao longo do Concelho e arranjo de caminhos permitindo a melhoria da sua qualidade de vida”.

O deputado municipal de Machico

Luís Martins

Pin It on Pinterest

Share This