Paulo Freitas, candidato do JPP à Câmara Municipal da Ponta do Sol esteve hoje, no Lugar de Baixo para dar “voz aos residentes”, uma vez que, segundo o candidato, o “Lugar de Baixo foi esquecido, quer pelo Governo Regional, quer pela Câmara”.

O candidato alertou para duas situações que, “toda a gente conhece”, mas “ninguém resolve”. Por um lado, “a falta de sinalização que se verifica na estrada que liga os dois Concelhos” e que faz com que a “população que ali reside tenha medo de atravessar uma simples rua” sendo por isso “importante que sejam colocados sinais luminosos, limite de velocidade e a própria sensibilização dos condutores para bem da população do Lugar de Baixo”.

Por outro lado, Paulo Freitas alertou para a falta de limpeza da “cascata que vem da Lombada” e, da ausência de uma muralha que permita trazer segurança aos residentes. “Todas as vezes que chove as pessoas sentem um verdadeiro medo de morar nas suas casas e isso é o pior sentimento que podemos ter no lugar que deveria trazer-nos segurança”.

Paulo Freitas reforça a necessidade de que, “independentemente de quem seja a competência, estas situações fiquem resolvidas, a bem da população do Lugar de Baixo”.

Pin It on Pinterest

Share This