Select Page

O Juntos pelo Povo (JPP) esteve, esta manhã, em São Roque para “relembrar a política de esbanjamento de dinheiros públicos do Governo Regional PSD”.

O líder parlamentar do JPP lembrou que a Região Autónoma da Madeira apresenta um elevado índice de pobreza, num quadro em que os pensionistas estão a receber cerca de 370 euros mensais. E enquanto isso, “temos um Governo Regional que no seu mandato já transferiu para as Sociedades de Desenvolvimento 150 milhões de euros”.

O JPP lamenta que “este Governo apenas se lembre do social quando está em risco de perder poder” e por isso, em contacto com os cidadãos, voltou a lembrar a política “de um Governo esbanjador de dinheiros públicos” e que nem aceita os contributos que chegam de outros partidos, para tentar resolver situações que preocupam a população.

Élvio Sousa considera fundamental ter em conta as necessidades sociais, como por exemplo “aqueles pensionistas que precisariam de mais 50 euros mensais para fazer face às suas despesas”, situação que o JPP procurou melhorar, mas que não teve aceitação por parte do Executivo: “O Governo Regional chumba as iniciativas do Juntos pelo Povo e da oposição”.

 

Pin It on Pinterest

Share This