Foi esta tarde que o JPP entregou as listas para a formalização da candidatura ao Município de Machico.

Carlos Costa, candidato do JPP para a Câmara Municipal, destacou a equipa jovem, com competência e capacidades para construir um “futuro mais risonho às novas gerações”.

“Queremos aumentar a representatividade nos órgãos municipais, nas Assembleias de Freguesia e queremos entrar no executivo”, referiu.

O candidato destacou o facto do conjunto de medidas e propostas do JPP terem “um alcance no sentido de orientar e criar um projeto de desenvolvimento sustentado e sustentável”.

“Sustentado com medidas e com politicas publicas municipais arrojadas, que vá ao encontro das necessidades da população de todas as freguesias do nosso concelho. Queremos também que seja sustentável no sentido da aplicabilidade dessas medidas”.

Carlos Costa relembrou que a autarquia de Machico foi sujeita a mecanismos de recuperação económica, “pelo que é importante que as medidas a serem desenvolvidas tenham em atenção esta situação para construir um futuro mais risonho para as nossas gerações, com mais sucesso para o Concelho”.

O candidato finalizou salientando que “a formação de listas se reveste sempre de alguma dificuldade, mas, as pessoas que integram a candidatura do JPP são as pessoas ideiais para dar continuidade a este projeto”.

Pin It on Pinterest

Share This