O JPP deu entrada na Assembleia de um requerimento de audição parlamentar, com caráter de urgência para ouvir o Secretário Regional da Economia, Rui Barreto. “É importante esclarecer de uma vez por todas, as dúvidas que ainda existem na proposta de decreto legislativo regional, conhecida como Lei Uber”.

“O CDS não esclareceu na Assembleia 2 questões essenciais: primeiro, o contingente que será atribuído às viaturas afetas ao TVDE e, segundo, não respondeu se estes veículos descaracterizados poderão fazer o transporte de doentes não urgentes”.

Estas são questões que o JPP entende serem fundamentais para clarificar toda a população sobre a verdade desta proposta de decreto legislativo regional.

Élvio Sousa lembra que os profissionais do táxi foram determinantes na promoção do turismo da nossa Região, tendo sido esta profissão o ganha pão de muitas famílias.

“Dada a situação do setor do táxi na Região e às insuficiências e omissões deste diploma, o JPP avançou com uma audição parlamentar, com caráter de urgência, do Secretário Regional do CDS, Rui Barreto, no sentido de esclarecer todas estas questões”, concluiu o deputado.

Pin It on Pinterest

Share This