Filipe Sousa, mandatário do JPP nestas legislativas nacionais, lembrou hoje, as promessas esquecidas do candidato “fictício” da coligação PSD/CDS, Miguel Albuquerque, ao concelho de Santa Cruz.

“Vem agora Miguel Albuquerque anunciar que vai derramar milhões em Santa Cruz, em obras que já estão atrasadas há 20 anos, dando a ideia falsa de que só eles é que investem em Santa Cruz”.

A estrada das carreiras e as arcadas do aeroporto, no Porto de Recreio de Santa Cruz, são dois exemplos apontados pelo mandatário do JPP.

“Com estes milhões que se anuncia, o que é que foi investido nas Pessoas?”, questionou.

“Lembremo-nos de Sérgio Marques, número 1 da lista do PSD/CDS , que prometeu, ainda enquanto Secretário Regional das Infraestruturas, por exemplo, a recuperação das arcadas do aeroporto, no Porto de Recreio de Santa Cruz, obra ainda por concluir”, reforçou.

Filipe Sousa destacou que as eleições do próximo dia 30 de janeiro não são “para eleger o primeiro ministro mas sim, 6 representantes da Madeira e do Porto Santo na Assembleia da República”.

“E não podemos esquecer que o modelo atual na Assembleia da República, criado por políticos tradicionais PSD, CDS e PS apenas manteve os problemas e os monopólios existentes”.

“Que a população reconheça no JPP uma voz séria e intransigente, na defesa dos direitos e dos interesses dos madeirenses”, concluiu.

Pin It on Pinterest

Share This