Select Page
A concelhia do JPP Santa Cruz esteve, esta manhã, no Complexo Desportivo do Clube Cruzado Canicense, para chamar a atenção para o estado lastimável do campo, no qual cerca de 300 crianças e jovens praticam futebol.
Milton Teixeira, membro da Concelhia e também presidente da Junta de Freguesia do Caniço, realçou a circunstância daquele ser o único clube de futebol da freguesia do Caniço, terceira maior  freguesia da Madeira. Lembrou que já existem há três anos documentos assinados entre o Governo Regional e o Clube Cruzado Canicense para a substituição do relvado, mas nada ainda foi feito.
“O que mais nos espanta é que existem relvados com menos tempo que este e que já foram substituídos e outros já em promessa para a sua substituição. Daí a nossa indignação, porque o Caniço, terceira maior freguesia da Madeira, merecia outra consideração, as nossas  crianças e os nossos jovens, o nosso Clube de Futebol, mereciam outra atenção por parte do Governo Regional”, vincou.
Milton Teixeira realçou que, como está, o campo coloca em causa a integridade física dos atletas, num relvado que nunca foi substituído, tendo já 20 anos de uso, num tipo de relvado que tem apenas 10 anos de garantia. “Havendo um contrato assinado há três anos, e verba já destinada, leva-nos a pensar que, se calhar, o Caniço é deixado para trás por ser de outra cor política”

Pin It on Pinterest

Share This