Para lembrar a história do Juntos Pelo Povo (JPP), que nasceu de um movimento de cidadãos e que sempre apostou numa política de proximidade, basta-nos a memória dos nossos militantes e simpatizantes. E o trabalho realmente feito junto das nossas populações, quer no exercício do poder autárquico (lembremos a nossa Câmara Municipal de Santa Cruz; as juntas de freguesia de Gaula, de Santa Cruz, do Caniço, da Camacha e do Santo da Serra); e todos os eleitos pelo JPP nos concelhos de Machico, Funchal e Maia, que em muito têm contribuído para a construção da democracia, colocando sempre em primeiro lugar as pessoas, os cidadãos e as suas reais necessidades.

Somos uma força partidária de proximidade. E assim continuaremos.

Somos uma força partidária que fiscaliza o poder político, quer sejam os governos ou o poder autárquico, e exigimos respostas aos responsáveis institucionais, mas também apresentamos soluções reais, ponderadas e exequíveis.

Somos uma força partidária que não promete o impossível, somos realistas e politicamente responsáveis, mas colocamos as realidades do nosso Povo à frente dos interesses económicos e lobbies.

Somos uma força partidária que exige transparência e seriedade na utilização dos dinheiros públicos.

Somos uma força partidária que se apresenta como alternativa aos ditos partidos tradicionais. SOMOS A ALTERNATIVA.

Os portugueses acreditam em nós e vamos abraçar Portugal e os portugueses. E em todos os espaços nacionais, partindo do grande exemplo do JPP na Madeira, vamos continuar a reivindicar e a lutar pelos verdadeiros direitos dos portugueses, dos madeirenses e dos porto-santenses.

JPP É A ALTERNATIVA.
JUNTOS SOMOS MAIS POVO.
VIVA O JPP!

ORLANDO FERNANDES
Presidente da Comissão Nacional de Fiscalização Económica e Financeira do JPP – Juntos Pelo Povo

 *Comunicação política proferida no âmbito das comemorações do IV Aniversário do JPP

Observação:

– A responsabilidade das opiniões emitidas nos artigos de opinião são, única e exclusivamente, dos autores dos mesmos, pois a defesa da pluralidade de ideias e opiniões são a base deste espaço criado no site;
– Os posicionamentos ideológicos e políticos do JPP não se encontram refletidos, necessariamente, nos artigos de opinião contemplados nesse mesmo espaço de opinião.

Artigos Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This