O Grupo Parlamentar do JPP acompanhou Luis Drumond, candidato do JPP na Ribeira Brava, na apresentação de uma proposta para a criação de um teleférico que “permitirá a ligação entre São Paulo, o Espigão, a Furna e o Vale da Ribeira Brava, na Meia Légua.

Esta proposta inovadora e de compromisso para com a população conjuga “duas facetas fundamentais: o turismo e a vertente social”. Além de ser “mais um atrativo para o Concelho”, este teleférico permitirá o combate ao isolamento “a que está sujeita a população que reside nas zonas altas”.

 

Deste modo, o teleférico será um factor estrutural para o desenvolvimento da Ribeira Brava que se desenvolverá desde a “conceção, construção do equipamento e da própria exploração por um período alargado de tempo” e que, pela finalidade social subjacente, implicará, no caderno de encargos, “obrigações para com a população” permitindo a ligação entre as zonas altas e o vale da Ribeira Brava.

Esta é mais uma proposta do JPP ao Município da Ribeira Brava, alicerçada numa “estratégia sustentada para mudar a sério o concelho da Ribeira Brava e mudá-lo do mar à serra”, indo ao encontro das necessidades da sua população.

Artigos Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This