Já está formalizado o Acordo de Coligação entre o Partido Socialista e o Juntos pelo Povo na candidatura à Câmara Municipal da Maia. A assinatura de consonância decorreu este domingo, no Hotel Premium da Maia, e contou com as presenças de Élvio Sousa, secretário-geral do JPP, Ana Catarina Mendes, Secretária-geral adjunta do PS, Eduardo Cabrita, Ministro-Adjunto, Paulo Castro Seixas, vice-presidente da coordenação distrital do JPP – Porto e Rui Leandro Maia, presidente da comissão coordenadora concelhia do JPP – Maia.

Francisco Vieira de Carvalho é o candidato da coligação à Câmara Municipal, em quem é depositada a confiança de iniciar Um novo Começo na Maia, conforme salienta o slogan da candidatura.
“Trata-se de uma candidatura a favor das pessoas da Maia, que, suportada por dois partidos políticos – o PS e o JPP -,se funda nos compromissos de serviço público e de ética, baseado no compromisso de cidadania do Juntos pelo Povo, em prol do cidadão e das suas necessidades”, salientou Élvio Sousa, dando conta da expansão política do JPP em território nacional.

Trata-se de uma candidatura à Câmara Municipal da Maia, à Assembleia Municipal e a todas as Assembleias de Freguesia do concelho, de proximidade com as pessoas, de auscultação aos jovens, de preocupação com a captação de investimento para o Município.

Artigos Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This