O Juntos pelo Povo (JPP) vai promover as Jornadas da Saúde, no próximo sábado, 19 de maio, durante toda manhã, no auditório do Hotel Orquídea.

“Pretendemos que este momento sirva para uma melhor reflexão sobre os problemas presentes, detetados constantemente, e que sirva também para identificar quais as estratégias para construir um desenvolvimento sustentável neste setor. Por isso, vamos contar com o contributo de convidados da área da saúde, pessoas com muita experiência na sua carreira e na sua prática, no âmbito hospitalar, farmacêutico e da enfermagem”, explicou a deputada Patrícia Spínola.

O JPP convida todos os interessados no tema a marcar presença nestas jornadas, podendo também dar o seu contributo no debate.

“Todos os oradores convidados e os cidadãos que queiram estar presentes serão de extrema importância para refletirmos sobre assuntos de elevado interesse. Cada contributo será fundamental para a construção de uma sociedade justa, no acesso à saúde com qualidade, longe da realidade inaceitável que se verifica atualmente”, salientou Patrícia Spínola, apelando à participação dos cidadãos:

“Esta é uma iniciativa do JPP, mas é livre de ideologias e deixamos o convite a todos os que queiram participar nesta discussão a estarem presentes nas Jornadas da Saúde, este sábado, na Rua dos Netos, no Funchal.”

Devido à lotação do espaço, é necessário proceder a uma inscrição prévia, através dos contactos jppalram@gmail.com / 915 201 928.

Artigos Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This