O Juntos pelo Povo, com o objetivo de promover a participação ativa dos cidadãos nas iniciativas legislativas, informa que irá sondar a opinião da população, sobre um projeto de resolução, da autoria do Grupo Parlamentar do JPP, que visa recomendar ao Governo Regional da Madeira a renegociação do Contrato de Concessão de Serviços Públicos de Transporte Marítimo de Passageiros e Veículos através de Navio Ferry entre a Madeira e o Continente Português.

Pretende-se o envolvimento dos cidadãos na conceção de uma iniciativa legislativa, com as suas sugestões e opiniões, promovendo a cidadania participativa num tema muito premente para a economia e mobilidade da Região.

Recorde-se que, estando a quatro meses do início da operação que contempla três milhões de indemnizações compensatórias, ainda não se conhecem postos de venda dos títulos de transporte, horário, lugares em cadeiras e camarotes, bem como os elementos constantes do Plano Anual de Oferta, cuja antecedência de calendarização é indispensável.

Informa-se ainda que o texto base do diploma será colocado hoje, dia 20 de fevereiro de 2019, pelas 19h00 nas redes sociais do JPP.

Artigos Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This