O Juntos pelo Povo (JPP) esteve hoje, na Ribeira Brava,  acompanhado de alguns populares, onde manifestou a intenção de levar os moradores das zonas altas da Ribeira Brava à Assembleia Municipal, com o objetivo de se “manifestarem em protesto contra a falta de palavra do Governo Regional em reformular o projeto de recuperação da Levada do Norte”, conforme explicou o deputado Élvio Sousa.

– Está na hora do povo se manifestar pela defesa dos seus interesses e pela proteção dos direitos adquiridos. No caso da obra do túnel do Espigão, com saída da Eira do Mourão, estão em causa demasiados interesses, nas quais se destacam aqueles que tratam de explorar um recurso natural para proveito de empresas.

Por isso, o JPP convida a população a participar na próxima Assembleia Municipal da Ribeira Brava, no dia 19 de dezembro pelas às 15h. “O JPP, através do seu deputado municipal, Rafael Macedo, apresentará um voto de protesto contra a inércia do Governo Regional da Madeira no cumprimento da reformulação do projeto da Levada do Norte”, informou Élvio Sousa, salientando que o JPP não abandonará as populações da Ribeira Brava:

“Agora, não só têm representantes na Assembleia Legislativa Regional na defesa dos seus interesses, como  também, passaram a ter representantes nos órgãos municipais. Desejamos que todos os partidos e movimentos nos acompanhem neste desígnio, pois neste caso em particular do túnel do Espigão, as populações têm manifestamente a razão e os seus direitos do seu lado”.

 

Artigos Relacionados

Pin It on Pinterest

Share This